Tekken 7 terá lutador árabe

Personagem foi confirmado por Katsuhiro Harada, que prometeu revelar outros novos lutadores em breve.


Katsuhiro Harada, produtor da franquia Tekken, começou o ano revelando novos detalhes sobre Tekken 7. Através de seu Twitter, ele anunciou um novo lutador que deverá aparecer no próximo episódio da série, o árabe Shaheen. Nascido na Árabia Saudita, o personagem é o quarto já oficializado para o game. Antes dele, já haviam sido confirmados a brasileira Katarina Alves, o italiano Claudio Serafino e Lucky Chloe, que ainda não teve sua nacionalidade revelada.


Harada informou também que as novidades não devem parar por aí, existem outros novos personagens que serão revelados em breve. Com isso, Tekken 7 deverá ser o jogo da série com a maior quantidade de lutadores novatos.

Tekken 7 usará o Unreal Engine 4 e rodará em 1080p e 60fps na sua versão arcade, que deverá chegar ao Japão no próximo mês de fevereiro. Existem informações que o game será lançado também para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Fonte: Eurogamer

É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google