Confira imagens de jogo cancelado da Next Level Games

Next Level Games trabalhava em projeto totalmente inédito que seria lançado para a geração passada de consoles.

A Next Level Games é conhecida por se juntar a Nintendo e lançar jogos como Luigi's Mansion: Dark Moon (3DS) e Punch-Out!! (Wii), porém a produtora teve um título inédito cancelado que seria lançado para as plataformas da geração passada.


Clockwerk era uma nova franquia com elementos de ação e quebra-cabeça e traria dois senhores como protagonistas, confira a sinopse do jogo:
"Foi concebido como a história de dois idosos, Otto & Herman, que trabalham como Hausmeisters (cuidadores) em uma flutuante torre do relógio mágica, suspensa nas nuvens chamada de 'O Relógio do Mundo', que governa o fluxo do tempo no universo. No seu último dia antes da aposentadoria, uma facção de gremlins maus atacam a torre, desmontando seu interior e alterando o comportamento do tempo. Para que a dupla mal humorada possa finalmente se aposentar, eles precisam derrotar os invasores e reparar o interior do relógio."
O jogo foi idealizado em 2011 e no início nenhuma produtora estava relacionada ao projeto que nunca teve nenhum tipo de protótipo criado.






As artes conceituais vistas aqui seriam usadas para serem divulgadas à empresas publicadora de jogos, que incluíam a Nintendo e SEGA.

Em julho de 2011, a desenvolvedora alegou já ter uma parceria com uma grande empresa, porém ao descobrir que havia dentro da publicadora uma outra equipe trabalhando em um jogo com mecânicas semelhantes à Clockwerk, a Next Level decidiu então cancelar o projeto.


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google