Novos consoles chegam para brigar pela preferência dos jogadores: conheça o OBox e o W 3D

Novo portátil da Snail Games é um mix de smartphone Android e videogame, algo parecido com o que a Sony tentou fazer com o Xperia Play.

Se você acha que o cenário atual já define esta geração, melhor rever todos os pontos! De acordo com o The Verge, mais um console de mesa será lançado em 2015. Trata-se do OBox, videogame chinês que oferece o processador K1 da Nvidia e resolução 4K, além de imagens em 3D. Produzido pela Snail Games, o novo console deve chegar nos EUA e México ainda em 2015 e com várias opções de configuração, como por exemplo HD de 500GB até 4TB.

A empresa também prepara seu console portátil, o W 3D, que será vendido desbloqueado no início, mas poderá ser atrelado à alguma operadora no futuro, devido sua antena 4G LTE. O W 3D também suporta imagens 3D (óbvio) e já traz um óculos em seu pacote, o pequeno notável pode reproduzir os mesmos gráficos do seu irmão maior. Além disso, ele ainda traz uma câmera traseira, uma frontal, Bluetooth 4.0, processador Octacore MTK de 2.2GHz e tela de 5.5".

Sobre a Snail Games, a empresa é muito famosa, na China, por seus MMORPG, como o "Age of Wushu", que possui mais de 6 milhões de usuários ativos e deve ganhar uma versão para o XBO em breve.

Será que o PS4, XBO, Wii U, 3DS e Vita estão ameaçados? Sony, Microsoft e Nintendo vão ter sérios problemas?








Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google