Street Fighter V: Charlie confirmado e novo trailer de gameplay

Ao final do torneio Capcom Cup, empresa mostra mais do quinto capítulo de Street Fighter. Novidades também no cenário competitivo de 2015.

Nesse sábado, dia 13, ocorreram as finais do Capcom Cup - torneiro realizado pela Capcom, que selecionou os melhores jogadores do mundo de Ultra Street Fighter 4 durante o ano. Mas além do campeonato, a empresa também aproveitou para falar mais de Street Fighter 5.


Após a final do torneio, vencido pelo japonês EG Momochi, um novo trailer de SF 5 foi exibido. Dessa vez, o vídeo trouxe bastante do gameplay do jogo. E uma surpresa no final:



Após o vídeo, Yoshinori Ono, produtor da série, deu as caras no palco - devidamente fantasiado de Charlie, só pra confirmar que o parceiro de Guile está mesmo de volta.

Ono falou que o objetivo no próximo Street Fighter é tornar cada personagem realmente único, cada um com seu conjunto de técnicas bem específicas.

O produtor também revelou que o Capcom Pro Tour e o Capcom Cup estão garantidos para 2015. Além disso, graças a parceria com a Sony, as premiações no ano que vem serão de 500 mil dólares. A título de comparação, o campeão desse ano ganhou US$30 mil pela vitória.

No final, ocorreu uma partida de exibição de Street Fighter 5 entre os jogadores Peter "Combofiend" Rosas e Mike Ross. Nessa pequena demonstração, já pudemos ver algumas barras novas, os efeitos dos golpes e a interação com o cenário - e um pouco de ramem.



Vale citar também a participação do brasileiro CNB ChuChu no torneio de Ultra Street Fighter 4. Infelizmente ele foi eliminado logo no começo, após duas derrotas. Mas só de estar entre os 16 melhores do mundo já é um marco no cenário nacional.

Fonte: Shoryuken

Formado em Game Design, desistente da Matemática Aplicada e atualmente cursando Jornalismo. Ainda aguardo o retorno triufal da Sega, fã de Metal Gear, Dark Souls e várias coisas vindas lá do Japão.


Disqus
Facebook
Google