Square Enix não se esqueceu da série Mana

Um novo título deve sair em 2016, para comemorar os 25 anos da franquia.

No início deste ano, a Square Enix mencionou a possibilidade de fazer um novo jogo para a série Mana, o título deveria sair em dois anos, mas desde a menção nada mais foi comentado sobre o título. Entretanto, Masaru Oyamada, produtor de Rise of Mana, não se esqueceu do título. Recentemente, ele compartilhou uma mensagem com os fãs sobre o status do jogo.
"Em 2016, Mana completa seu 25º aniversário. Eu acredito que 2015 será o ano quem deveremos fazer todos os tipos de ajustes e preparações para comemorar essa data tão importante. Nós trabalharemos dando o nosso melhor para que possamos oferecer algo que os jogadores esperam por muito tempo.”
Se você está preocupado que o próximo jogo da franquia acabará apenas em dispositivos móveis, como aconteceu com Rise of Mana, Oyamada informou que embora a escolha não dependa apenas dele, gostaria que o jogo saísse para consoles, onde se encontra a maioria dos fãs da série.

Fonte: Siliconera

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google