Renegade Kid anunciará novidades de Dementium em 2015

Agora que readquiriu os direitos de uso da marca, estúdio promete novidades relacionadas à série Dementium.


Há alguns meses, a Renegade Kid readquiriu os direitos de Dementium. A série de survival horror em primeira pessoa surgiu no Nintendo DS com Dementium: The Ward e recebeu uma sequência, Dementium II, que inclusive foi relançada em HD para PC posteriormente. Por isso, o estúdio anunciou que trará novidades a respeito de Dementium em 2015.


Jools Watsham, cofundador doRenegade Kid, afirmou que o estúdio tem alguns planos para a franquia. Segundo ele, novidades relacionadas a Dementium serão reveladas no começo de 2015.


Será que veremos um novo Dementium para o Nintendo 3DS? Ou talvez um relançamento da franquia com visual e jogabilidade melhorados, assim como o estúdio fez com Moon Chronicles no portátil 3D da Nintendo?


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google