Lançamento de Hearthstone para tablets Android começa hoje

Lançamento de jogo de cartas da Blizzard será feito por etapas, sendo lançado gradativamente pelo mundo durante os próximos dias.

Hearthstone, jogo de cartas da Blizzard, finalmente ganhou sua versão para tablets com Android, que começa a ser distribuída a partir de hoje.


O lançamento está sendo feito por etapas, com o aplicativo sendo disponibilizado progressivamente por diferentes regiões do mundo, começando com Austrália, Nova Zelândia, e Canadá. Ao longo dos próximos dias, todos os mercados terão acesso ao jogo, via Google Play e Amazon AppStore.

Para celebrar a novidade, todos que jogarem uma partida  de Hearthstone no Android ganharão um pacote de cartas clássico. Vale lembrar também, que todo progresso e todas as cartas da sua conta também são compartilhados nessa versão.

Na página de suporte da empresa, é possível ver os requisitos de sistema e aparelhos compatíveis. Quanto as versões para celulares, a Blizzard comentou que deve trazer novidades no início do ano que vem.

Fonte: Blizzard

Formado em Game Design, desistente da Matemática Aplicada e atualmente cursando Jornalismo. Ainda aguardo o retorno triufal da Sega, fã de Metal Gear, Dark Souls e várias coisas vindas lá do Japão.


Disqus
Facebook
Google