Veja mais do gigantesco mundo aberto de Final Fantasy XV

Apresentação dá uma ideia de quão grande deverá ser o mundo do próximo Final Fantasy. Vídeo também mostra cenas de FF Type-0 HD

Ontem, a Square Enix postou em seu canal do Youtube um vídeo com a apresentação da empresa durante o Paris Games Festival. E com esse vídeo, mais material de Final Fantasy XV foi revelado.


A primeira metade do vídeo, que tem cerca de uma hora, mostra mais de Final Fantasy Type-0 HD - as cenas de jogo estão entre os 19:00 e 30:00. Logo depois, a partir de 33:24 começa a exibição de FF XV. O grupo principal (e o carro), já conhecidos dos trailers anteriores, reaparecem, e podemos notar a vastidão do mundo do jogo, bem como o comportamento de algumas criaturas selvagens

Já a partir dos 47:20, há uma exibição de uma tech demo, que mostra um pouco da construção do jogo - um conteúdo bem interessante, na minha opinião.



Final Fantasy XV ainda não tem previsão de lançamento, mas a primeira demo jogável irá acompanhar o lançamento de FF Type-0 HD, dia 17 de março. Ambos os títulos sairão para PlayStation 4 e Xbox One.

Fonte: Gamespot

Formado em Game Design, desistente da Matemática Aplicada e atualmente cursando Jornalismo. Ainda aguardo o retorno triufal da Sega, fã de Metal Gear, Dark Souls e várias coisas vindas lá do Japão.


Disqus
Facebook
Google