Ubisoft anuncia oficialmente saída de Jade Raymond da empresa

Líder do estúdio da Ubisoft em Toronto, Jade Raymond deixa seu cargo e uma mensagem para a empresa.

A Ubisoft acaba de anunciar oficialmente a saída da produtora Jade Raymond da companhia.


Raymond esteve envolvida em diversos títulos de peso como os dois primeiros Assassin's Creed, Watch_Dogs e Splinter Cell: Blacklist e deixou uma mensagem de agradecimento pelos dez anos que esteve na Ubisoft.
"Passei dez extraordinários anos na Ubisoft e tenho orgulho de ter sido parte de muitas das melhores equipas da indústria, fazendo jogos verdadeiramente notáveis. Esta é uma das decisões mais difíceis da minha carreira, mas o estúdio Toronto é forte e está em um caminho sólido. Estou confiante de que agora é um bom momento para fazer a transição da liderança do estúdio para Alex e perseguir minhas outras ambições e novas oportunidades. Fique ligado para saber mais sobre o que vem por aí para mim, mas agora, eu gostaria de agradecer a Ubisoft por sua parceria ao longo dos anos, e desejo-lhes o melhor em todos os seus próximos empreendimentos"
Raymond deixa seu cargo de líder para Alexandre Parizeau, um dos fundadores do estúdio da Ubisoft em Toronto.


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google