Project Cars (Multi) é adiado para março de 2015

Adiamento afeta todas as plataformas. O estúdio Slightly Mad garante que o tempo extra será usado para polir o jogo.

Os fãs de jogos de corrida terão que esperar mais um pouco para por as mãos em Project Cars, título super-realista em desenvolvimento desde 2011. Com lançamento inicialmente planejado para novembro deste ano para PC, PlayStation 4 e Xbox One, agora o jogo só chegará às prateleiras em 17 março de 2015 na América do Norte, e 20 de Março de 2015 na Europa. A versão para Wii U já havia sido adiada anteriormente.

Segundo Ian Bell, presidente do estúdio Slightly Mad, o tempo extra permitirá que a equipe possa aprimorar a experiência, ao mesmo tempo que a nova data será melhor e menos competitiva comercialmente.

"Apesar de ser uma decisão difícil, a mudança na data de lançamento permite que o jogo tenha maiores chances de sucesso e visibilidade, e a oportunidade de polir o jogo ainda mais, para padrões que tanto nós quanto nossa comunidade demanda e espera. Estamos ansiosos para que todos vejam no que temos trabalhado em poucos meses."

A versão para Wii U ainda não teve a data de lançamento confirmada.

Fonte: WMD Portal

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google