Mighty No. 9 (Multi) terá atuação de voz em inglês

Jogo inicialmente teria vozes em inglês e japonês. Decisão foi feita pela comunidade.

A comunidade falou e sua voz foi ouvida: o sucessor espiritual de Mega Man, Mighty No. 9, terá atuação de voz em inglês!


Inicialmente, o projeto da Comcept, estúdio de Keiji Inafune (co-criador do robô azul), teria trabalho de voz em inglês e japonês. Entretanto, o dinheiro arrecadado não seria o suficiente para trabalhar com as duas línguas. A equipe, então, decidiu ouvir a voz de seus "beckers", que escolheu qual idioma receberia atuação de voz.

Ao invés de ditar a língua da dublagem que oferecemos no jogo, queremos colocar isso em votação e deixar vocês, nossos fiéis patrocinadores, decidirem: Inglês ou Japonês!

A votação foi extremamente acirrada, com a participação de mais de 20.000 pessoas. A diferença entre as escolhas foi de menos de 1.000 votos durante todo o processo. Não é a primeira vez que a votação popular influencia o desenvolvimento do jogo: o design de Call, uma das protagonistas do game, também foi decidido pela comunidade.

Mighty No. 9 será lançado em abril de 2015, para PC, Nintendo 3DS, Wii U, PlayStation 3, PlayStation 4, PlayStation Vita, Xbox 360 e Xbox One. O projeto foi financiado coletivamente, tendo uma das campanhas mais bem-sucedidas da história do Kickstarter.

Fonte: Kickstarter

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google