Izle está vindo para PC e consoles da nova geração

Ainda em fase pré-Alpha, Izle tem uma proposta muito interessante, e potencial para se tornar um título de peso.

Desenvolvido pela Area Effect, Izle é um novo game que está sendo desenvolvido para PC e para os consoles da nova geração - os consoles em si ainda não foram confirmados. O game tem data de lançamento marcada para 2015.


Izle é um daqueles jogos em que o jogador tem a liberdade de tomar as suas próprias decisões, fazer criações. Apesar disso, o game ainda conta com uma narrativa própria: Izle é o nome do único planeta que ainda não foi dominado pelas trevas; uma pequena ilha rodeada por uma frágil proteção de luz. Seu objetivo é fazer esse planeta crescer e se tornar mais poderoso para evitar que as sombras o destruam.


Para isso, você precisará da ajuda dos Deuses da Luz, para criar mais ilhas, castelos, torres e dungeons. Dessa forma, você conseguirá ganhar Shards of Light, que podem ser usados para aumentar a proteção de Izle ou para construir itens poderosos. Seu objetivo final é chegar ao Dark Citadel, e lá destruir a escuridão. No entanto, você pode falhar e, caso isso aconteça, seu planeta será destruído.

Izle é, além de tudo, um jogo de RPG. Você pode usar seus itens para conseguir novas habilidades, e aprimorá-las conforme passa de level. Além disso, você poderá juntar essas habilidades para criar outras ainda mais poderosas.


Com uma arte belíssima e uma proposta muita criativa, Izle pode acabar se tornando um game muito aguardado para 2015. A Area Effect promete divulgar mais informações sobre o game em breve - entre elas, um trailer e até mesmo uma demo do jogo estarão disponíveis.


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google