Dragon Ball Xenoverse (Multi): data de lançamento e personagens revelados

Jogo sairá em 2015 e terá personagens inéditos no mundo de Dragon Ball.

A edição de dezembro da revista V Jump, da editora japonesa Shueisha, traz novidades sobre Dragon Ball Xenoverse (Multi). O jogo de luta 3D foi anunciado em março deste ano durante a TGS e está sendo desenvolvido pela Bandai Namco.


Segundo a revista, o jogo será lançado no dia 5 de fevereiro no Japão. Ela também confirma a presença de Vegeto (poderosa fusão de Goku e Vegita fazendo uso dos brincos Potara) e Goku e Vegita na forma de Super Saiyajin Nível 4.

Haverá também personagens inéditos. Abaixo é possível ver alguns dos já revelados. Da direita para esquerda, em sentido horário, temos:


  •  Towa: uma pesquisadora do mundo sombrio. Ela está à procura da destruição da história e de uma energia chamada "Kiri";
  • Mira: uma poderosa forma de vida artificial. Seu objetivo é ser o mais forte de todos, e trabalha junto de Towa pela destruição da história;
  • Toki Toki: uma misteriosa forma de vida que pode criar tempo;
  • Toki no Kaiōshin (O Kai do Tempo): ela possui mais de 75 milhões de anos de vida e criou Toki Toki. É ela quem reúne as Esferas do Dragão para fazer um pedido.
Em Xenoverse, o jogador poderá criar seu próprio personagem, que lutará ao lado de Trunks e dO Kai do Tempo para impedir os planos de Towa e Mira.

Dragon Ball Xenoverse sairá para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One e PC. A Bandai Namco confirmou que lançará o jogo no ocidente, com data a ser revelada.

Fonte: V Jump, com tradução do Animes News Network

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google