Pokémon TCG chegará ao iPad essa semana

A versão para iPad do jogo de cartas de Pokémon já estava disponível para usuários da App Store canadense, mas até o fim do mês, todos poderão aproveitar o jogo.

Pokémon TCG Online já está disponível na App Store do Canadá, Nova Zelândia, França, Reino Unido e Europa. No dia 30 de setembro o jogo chegará à App Store norte-americana e ao resto do mundo.


O aplicativo pode ser baixado gratuitamente e é compatível com iPad e iPad Mini. O jogo é uma versão adaptada para tablets de Pokémon TCG Online para PC e Mac, transição similar a que ocorreu com Hearthstone, que após um período como exclusivo de computadores, chegou também à App Store.

Mesmo sendo de graça, os jogadores podem gastar dinheiro real para adquirir novos pacotes e decks em Pokémon TCG Online, além de poder utilizar os códigos que estão presentes em pacotinhos e decks físicos para conseguir cartas no jogo digital.

No canal oficial de Pokémon no YouTube, um vídeo foi divulgado para anunciar o lançamento do aplicativo. Confira abaixo:



Fonte: Siliconera

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google