F1 2014 (Multi) tem novo trailer com gameplay divulgado

Com um visual bem bonito, a Codemasters mostra que sabe fazer um jogo de Fórmula 1 interessante. F1 2014 será lançado no final de outubro.

A Codemasters divulgou um novo trailer do seu jogo de corrida automobilística, F1 2014. Em geral, o visual do game parece estar muito bem acabado. O jogo terá algumas mudanças nas regras da competição, acompanhando a Fórmula 1 real. Essas mudanças incluem os novos carros turbo e a nova aerodinâmica. Além disso, o jogador poderá se aventurar por circuitos novos e antigos. Para os motoristas de primeira viagem, um modo de jogo mais acessível permitirá que o jogador se desenvolva e consiga participar com tranquilidade do modo competitivo. Confira o vídeo.




F1 2014 será lançado no dia 21 de outubro para PlayStation 3, Xbox 360 e PC. Para os jogadores mais ansiosos, a pré-venda já está disponível no site oficial.

Fonte: DualShockers

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google