Jogo de cartas de Pokémon será lançado para iPad

The Pokémon Company revelou imagem de versão do jogo de cartas da franquia para o tablet da Apple.

Se você achava que a The Pokémon Company nunca lançaria um jogo para tablets, é melhor pensar de novo. Pelo menos ao que se refere à versão de carta do jogo dos monstros de bolso. Segundo o twitter de Josh Wittenkeller (a informação foi posteriormente confirmada pela empresa ao site Polygon), The Pokémon Trading Card Game foi mostrado em uma versão virtual para iPad durante o The Pokémon World Championship, um evento ocorrendo em Washington, D.C., Estados Unidos. 


Esta é a primeira vez que a The Pokémon Company cria um jogo completo para dispositivos para iOS, que já receberam alguns aplicativos mais simples da franquia, como uma Pokédex. Além disso, é possível que o projeto seja uma atualização do jogo Pokémon Trading Card Game Online, que apresenta a mesma proposta, mas em navegadores de internet.

O jogo ainda não conta com nenhuma data de lançamento, mas já é um marco da relação da The Pokémon Company com outros dispositivos móveis ao disponibilizar um jogo fora dos consoles da Nintendo.

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google