Saints Row: Gat Out of Hell é anunciado e já conta com trailer

Fãs poderão controlar Johnny Gat novamente, em Saints Row: Gat Out of Hell, expansão standalone de Saints Row IV. Dessa vez, a aventura se passará no inferno.

Para quem estava esperando ansiosamente por uma continuação de Saints Row IV, chegou a hora de comemorar: Saints Row: Gat Out of Hell foi anunciado para o PS4, PS3, XBO, X360 e PC.


Em Gat Out of Hell, os jogadores controlarão o já conhecido Johnny Gat, que foi enviado para o inferno, após brincar com um tabuleiro de Ouija. Lá, ele terá que enfrentar terríveis criaturas, incluindo o próprio Satã.

Para ilustrar melhor o lançamento, abaixo pode ser conferido o trailer oficial:



Saints Row: Gat Out of Hell tem data de lançamento prevista para 27 de janeiro de 2015, quando também estará disponível um bundle com a versão remasterizada de Saints Row IV. O jogo custará $ 19,95 e será standalone — o que significa que, mesmo sendo uma expansão, não será necessário ter uma cópia de Saints Row IV para se jogar.


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google