Morre, aos 63 anos, o ator norte-americano Robin Williams

Entusiasta de videogames, o ator foi encontrado morto em sua residência.


O ator Robin Williams, reconhecido por ter atuado em filmes como "O Homem Bicentenário", "Jumanji", "Patch Adams - O Amor é Contagioso" e "Sociedade dos Poetas Mortos", foi encontrado morto em sua residência nesta segunda-feira, dia 11 de agosto. A principal suspeita é que a causa da morte tenha sido por asfixia.


Robin Williams era um grande entusiasta de videogames. Ele gostava de RPGs e jogos online como Warcraft 3, Half-Life e tinha preferência em ser um sniper em Battlefield 2. Seu fanatismo por videogames era tanto que nomeou dois de seus filhos com nomes de personagens de jogos: sua filha e também atriz Zelda Williams, por ser fã da série The Legend of Zelda, e seu filho Cody, em homenagem ao beat'em up Final Fight.

Você confere o vídeo divulgado pela Nintendo há algum tempo no qual Robin Williams explica como deu o nome da Princesa Zelda para sua filha:


O ator norte-americano também chegou a participar de comerciais e propagandas para promover The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D (3DS) e The Legend of Zelda: Skyward Sword (Wii).




Robin Williams foi e sempre será um grande ator. Ele e suas atuações certamente não serão esquecidos. Descanse em paz, Robin.


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google