Age of Empires: Castle Siege (PC) é anunciado para Windows 8

Age of Empires: Castle Siege está chegando para o sistema operacional do Windows 8. O jogo mescla elementos dos jogos passados com o mercado de jogos atual.

A Microsoft anunciou um novo Age of Empires para Windows 8 e dispositivos Windows Phone 8. Age of Empires: Castle Siege, o novo jogo de estratégia da série, terá uma jogabilidade rápida e usará a tecnologia touchscreen dos dispositivos. O jogo permitirá que você salve em rede e, com isso, que continue seu progresso em qualquer dispositivo Windows 8 que você possuir, incluindo PC’s, tablets e smartphones. Confira o primeiro vídeo do game.



O gameplay mostrado lembra muito o estilo de jogos atuais para dispositivos móveis, como o Clash of Clans. Em Age of Empires: Castle Siege haverá seis civilizações e alianças poderão ser criadas com amigos através da Xbox Live, permitindo que os jogadores enfrentem outras alianças em um multiplayer online. O lançamento do jogo está previsto para setembro.

Fonte: IGN

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google