Personagens de Resident Evil farão parte de Deadman's Cross (multi)

A clássica cidade de Resident Evil será uma localidade no card game da Square Enix. Nemesis e Lickers estão entre os personagens que aparecerão.


Deadman's Cross, o misto de RPG de cartas e FPS da Square Enix para dispositivos mobile Android e iOS, receberá personagens da franquia Resident Evil da Capcom. Apesar da surpreendente parceria de produtoras, o crossover faz bastante sentido pela temática, ambas as franquias envolvem universos nos quais zumbis estão por toda parte.


Por um tempo limitado, a famosa Raccoon City, do survival-horror da Capcom, estará disponível como área para caça de zumbis no mapa de New Liviston, região onde se dão os acontecimentos de Deadman's Cross. No novo local, o jogadores poderão enfrentar inimigos clássicos da série Resident Evil como Nemesis, Lickers e vários outros. Ao derrotar esses oponentes, assim como ocorre com os Deadman, os cards desses monstros poderão fazer parte de sua coleção.

A novidade estará acessível a partir de hoje e poderá ser conferida até o dia 27 de julho. O jogo está disponibilizado para download gratuito para os dispositivos Android na Google Play e para iOS na iTunes App Store.



Fonte: Siliconera

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google