Confira o novíssimo trailer de Mighty No.9 (Multi)

Novo vídeo mostra diferentes estágios do jogo, batalhas contra chefes e Call, a segunda personagem controlável do título.


A nova obra de Keiji Inafune, o pai do Mega Man, promete agradar aos fãs do Blue Bomber que anseiam por um novo título há tempos. Mesmo com o desenvolvimento ainda em progresso, a Comcept divulgou um novo trailer de Mighty No.9.


No vídeo podemos ver diferentes ambientes do jogo, inclusive uma fase de gelo, a jogabilidade de Call, a outra personagem jogável que foi revelada recentemente, os diferentes poderes de Beck, o protagonista do título, e até uma batalha contra um chefe. Confira o novo trailer de Mighty no.9:


Mighty No.9 apenas será lançado em 2015 para Wii U, PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360, PC, Nintendo 3DS e PlayStation Vita.


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google