Episódio 4 de Walking Dead: Season Two chega aos dispositivos com iOS

O penúltimo episódio trará diversos desafios pelos quais a pequena Clementine deverá passar em busca de sua sobrevivência.

Amid the Ruins, o quarto, e penúltimo, episódio da segunda temporada do game Walking Dead para dispositivos móveis se encontra disponível agora para quem possui o jogo para o sistema iOS. Produzido pela Telltale Games, o título pode ser encontrado na iTunes App Store.


Nesta quarta parte, a protagonista Clementine continua sua jornada rumo ao norte após ter escapado do domínio de Carver. Em seu caminho, ela encontrará novos sobreviventes e explorará novas localidades. Novamente, a jovem terá que lidar com decisões que podem afetar todo o seu destino, como por exemplo, escolher a qual grupo se aliará na luta pela sobrevivência em mundo devastado por um apocalipse zumbi, no qual não os mortos, mas os humanos podem ser a maior ameaça.



Pelo valor de 4,99 dólares (cerca de 11 reais), este penúltimo episódio poderá adquirido através de uma compra realizada dentro do próprio aplicativo do game (in-app purchase). Outra forma de obter esse novo capítulo é por meio do Multi-Pack que possibilita o acesso às cinco partes que compõe esta segunda temporada, de acordo com que forem sendo lançadas. Esse pacote custa 14,99 dólares (algo por volta de 33,26 reais).

O quinto episódio, intitulado No Going Back, tem lançamento previsto para este inverno ainda. A versão do jogo para Android ainda não recebeu Amid the Ruins, mas espera-se que chegue em breve.

Fonte: Pocket Gamer

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google