Duas DLCs de One Piece Unlimited World Red foram anunciadas

Novos DLCs liberados para o jogo dos piratas do chapéu de palha adiciona mais aventuras e mais vestimentas (ou menos) para Nami.


O novo jogo da Bandai Namco baseado no mangá de Eiichiro Oda foi lançado mês passado no Ocidente para 3DS, PS Vita, PS3 e Wii U, e já recebeu seu segundo e terceiro DLCs (conteúdos adicionáveis ao game) com novas missões e roupas.

O primeiro desses dois DLCs anunciados foi nomeado como "The Golden Bell Tower", em que Luffy e seu grupo irão procurar por um tesouro escondido. O segundo pacote de conteúdos adiciona um biquíni para a personagem Nami. O "Nami Swimsuit Pack" também traz uma missão completamente nova chamada "Hody's Revenge" que leva o grupo do chapéu de palha a lutar contra o Homem-peixe, que procura vingança.

O DLC já está disponível nas lojas virtuais de suas plataformas, pelo preço de $2,99, enquanto que o conteúdo liberado em junho é gratuito.

Fonte: Nintendo Life

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google