E3 2014 começa hoje! Confira a programação do GameBlast

Preparamos debates ao vivo, notícias, matérias especiais, conteúdo direto de Los Angeles e uma nova e prática maneira de assistir as conferências online.


A espera terminou! Hoje começa a E3 2014 em sua fase de conferências pré-E3, com o evento em si indo do dia 10 a 12/06. E é claro que o GameBlast preparou uma programação muito especial para ajudar você a aproveitar melhor o maior evento de games do mundo. Confira:


Conferências Pré-E3

Este é o momento mais esperado de toda E3, quando as 3 grandes Nintendo, Sony e Microsoft mostram suas armas ao mundo. Este ano os horários (de Brasília) são os seguintes:
E agora você pode assistir às conferências ao vivo pela transmissão em vídeo do site que você preferir, acompanhar o liveblog com comentários e narração de tudo o que está rolando e ainda bater papo em tempo real com outras pessoas que estão assistindo, tudo num só lugar. Clicando nos links das conferências acima, você já pode testar o novo sistema!


A Nintendo também programou algumas demonstrações online dos jogos a serem anunciados, através do programa Nintendo Treehouse. Confira os horários:
  • 10 de Junho, 15h35 às 20h00
  • 11 de Junho, 13h15 às 22h00
  • 12 de Junho, 13h30 às 21h00

Live Blast: debates ao vivo com a equipe

Ao final dos principais dias da E3 2014 vamos promover bate-papos com os membros da equipe GameBlast, especulando sobre os anúncios feitos, comentando suas impressões, e mais. Confira as datas e não deixe de assistir e participar pelos comentários, que serão lidos e respondidos ao vivo:
Não deixe de se inscrever no nosso canal do YouTube para ter acesso a todos os debates, gameplays, entrevistas e matérias em vídeos gravados na E3 2014.

Material direto do evento

Notícias e artigos vão lotar o site com todas as informações e surpresas da E3 graças a nossa equipe de redação aqui no Brasil, mas assim como fizemos nos anos anteriores, alguns bravos soldados da equipe estarão acompanhado tudo de perto em Los Angeles. Através deles, você terá acesso em primeira mão à tudo o que rolar no evento, e também poderá conferir fotos dessa jornada em nosso Instagram e nas fanpages do Blast. Não vá tirar os olhos do GameBlast!
Equipe já está em Los Angeles, onde acontece a E3, se empaturrando de comida preparando a cobertura.


É o criador do GameBlast e está escrevendo, moderando, administrando e tantos mais 'andos' por aqui desde 2008, mas ainda tem muito o que aprender.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google