Premiação do The International (Dota 2) passa dos 10 milhões de dólares

Com a chegada do The International, o campeonato mundial de Dota 2, a Valve acaba de marcar para sempre a história dos eSports. Para o ca... (por João Pedro Meireles em 27/06/2014, via GameBlast)


Com a chegada do The International, o campeonato mundial de Dota 2, a Valve acaba de marcar para sempre a história dos eSports. Para o campeonato desse ano a empresa anunciou mais uma vez a venda do famoso Compendium, uma espécie de álbum de figurinhas que dá direitos a bônus e itens imortais a medida que seu nível aumenta, mas com uma pequena diferença em relação ao ano passado. Para cada Compendium, ou pacote de pontos para melhorar esse, vendido uma parte do dinheiro era depositada na "pool" da premiação do campeonato. Além disso para cada meta de valores que essa premiação alcançasse a comunidade recebia uma premiação diferente, como novos modos de jogos ou reworks em heróis. O resultado?











Não, você não leu errado. A premiação acaba de passar da faixa dos 10 milhões de dólares, se tornando, por quase 7 milhões de diferença, a maior premiação da história dos eSports. Agora só nos resta saber qual dos grandes times confirmados levará para casa a histórica quantia. As finais do The International serão em Seattle nos dias 18 à 21 de julho.

Fonte: Valve

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google