Nunca haverá um League of Legends 2, segundo a Riot Games

Aos fãs de League of Legends, cabe apenas se contentar com o título atual sem criar expectativas para uma nova versão mais elaborada do famoso MMO.

A empresa que tem uma filosofia baseada em jogos digitais, Riot Games, afirmou hoje que não tem interesse em desenvolver uma continuação para a febre mundial League of Legends. Apesar do sucesso internacional, o jogo continuará a fornecer atualizações e correções ao invés de um novo título totalmente reformulado.


Essa informação vai de encontro com o que já acontece com outros jogos multiplayer online, como foi o caso de Diablo 3: Reaper of Souls da Blizzard que fez o lançamento da expansão através de uma mídia física. Ao contrário da Blizzard, não existe uma comunidade voltada para o varejo na Riot Games, tendo em vista que seu primeiro e único lançamento, League of Legends, foi disponibilizado online e gratuitamente em 2009.

Apesar de tudo, LoL continua sendo extremamente popular em todo o mundo com uma base de 27 milhões de usuários, dado registrado no início desse ano. Esse número é mais do que o dobro da última medição que foi de 12 milhões, anunciado em outubro de 2012.

Fonte: Polygon

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google