Final Fantasy XV e Kingdom Hearts III devem ficar de fora da E3 2014

Em entrevista ao Famitsu, Shinji Hashimoto, diretor da marca Final Fantasy, falou sobre planos destes jogos para a E3 2014.

O Famitsu postou uma entrevista (em japonês) onde o diretor Shinji Hashimoto, da Square Enix, afirma que o esperado Final Fantasy XV não será exibido na E3 deste ano. Além disso, Hashimoto também falou sobre a ausência de Kingdom Hearts III.


A resposta de Shinji Hashimoto, ao ser perguntado se FFXV estaria na E3, foi a seguinte:
"Bom, em primeiro lugar eu gostaria de informar que o desenvolvimento de Final Fantasy XV está indo bem. Internamente, nós tentamos ter certeza do melhor momento para divulgar novas informações sobre o título para os fãs. Então, quando estávamos discutindo nossos planos de promoção, consideramos que a E3 deste ano não seria o melhor momento para exibir informações sobre FFXV."
E completa adicionando:
"Ao invés disso, nosso plano é disponibilizar novas informações em eventos após a E3 2014. Eu sou extremamente grato aos fãs que esperam excitados por FFXV, e mal posso esperar para compartilhar novas informações no momento certo. Eu agradeceria se eles pudessem esperar até lá."
E ao falar sobre Kingdom Hearts III, Hashimoto foi claro ao afirmar que estavam "trabalhando de forma diligente em KH3", mas que acreditava que "ainda vai demorar para que liberem novas informações". Mas disse que inseriram uma pequena parte sobre a história de KH3 no novo trailer de Kingdom Hearts 2.5 para a E3, que pode ser conferido abaixo:


Fonte: Siliconera

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google