Conker estará presente em Project Spark (Multi)

O esquilo que estreou suas aventuras no Nintendo 64 está de volta no Project Spark, como personagem disponível para criação.

Conker, o esquilo mais boca suja dos videogames, está de volta, mas como um personagem dentro do Project Spark, um jogo com função de criação que será lançado para Xbox 360, Xbox One e PCs. O anúncio foi feito durante a conferência da Microsoft na E3 2014.


A desenvolvedora de Project Spark divulgou um vídeo que mostra um pouco mais do funcionamento dessa plataforma, com alguns pequenos exemplos de jogos funcionando nela e algumas cinemáticas, deixando todo mundo curioso pelo que está por vir. No final da apresentação, Conker surge como "novo personagem do jogo" e implora para que os jogadores façam um jogo para ele.

Conker fez sua estreia no jogo de Nintendo 64, Conker's Bad Fur Day, e apareceu por último no jogo Conker: Live and Reloaded, para o Xbox original.

Confira o vídeo de apresentação, exibido durante a conferência da Microsoft na E3 2014:



Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google