Another World 20th Anniversary é anunciado para diversas plataformas

Versão oferece gráficos e áudio remasterizados, suporte a conquistas, dois modos de dificuldade, além de diversas outras melhorias.

O belíssimo jogo originalmente desenvolvido para o Amiga e remasterizado em 2011 para o iOS será lançado para os mais diversos consoles de mesa e portáteis da atualidade. Another World (também conhecido como Out Of This World) é um jogo de plataforma orientado à exploração, na qual o jogador deve usar tudo o que estiver ao seu alcance para progredir no jogo.


Another World 20th Anniversary Edition oferece novos gráficos e som remasterizados, além de suporte a conquistas, opções de modos "easy" e "hard" e um "making of". Confira o vídeo de anúncio:



O jogo será lançado para PS3, PS4, PS Vita, Wii U, 3DS e Xbox One. Detalhes de preço e data de lançamento ainda não foram divulgados. Atualmente essa versão já está disponível para PC, Mac, Android e iOS.

Fonte: Eurogamer

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google