Warner Bros. anuncia LEGO Batman 3: Beyond Gotham (Multi)

Heróis e vilões da DC vão para o espaço na mais nova sequência da série da Traveller's Tale




A Warner Bros. Interactive e a Traveller’s Tales Games anunciaram mais um título para sua popular série de jogos baseados nos brinquedos LEGO. LEGO Batman 3: Beyond Gotham foi anunciado com versões para PS3, PS4, PSVita, Xbox 360, Xbox One, Wii U, 3DS e PC.


No jogo, heróis e vilões da DC vão ao espaço para derrotar Braniac, que está usando o poder dos anéis lanterna para encolher mundos e adicioná-los a sua coleção de cidades em miniatura. Mais de 150 personagens jogáveis estarão disponíveis nas versões de consoles, que poderão ser usados para explorar localidades famosas do universo da DC Comics, como a Sala de Justiça, a Bat Caverna, e a Torre de Vigilância da Liga da Justiça, ou para vencer desafios, batalhas e corridas através do Batcomputador. Nas versões portáteis estarão disponíveis 105 personagens e 45 missões originais.

Junto ao anúncio foi liberado um trailer, que você confere a seguir:



LEGO Batman 3: Beyond Gotham tem lançamento previsto para a primavera brasileira de 2014, que acontece entre 22 de Setembro e 21 de Dezembro.


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google