Tom Clancy's The Division (Multi) é adiado para 2015

Título foi adiado para garantir maior qualidade aos jogadores.

A Ubisoft anunciou recentemente que Tom Clancy's The Division não será mais lançado em 2014, o jogo teve sua data de estreia adiada e sairá em algum momento de 2015.

Embora a empresa não tenha dado detalhes dos motivos que geraram o adiamento, em um comunicado oficial disse que esse atraso garantirá maior qualidade para o título e outras informações serão divulgadas durante a E3 2014.
“Trabalhar em The Division é uma oportunidade que só acontece uma vez na vida para todos nós na Massive, Reflections e Red Storm Entertainment. Nós estamos criando algo do qual estamos realmente orgulhosos e não queremos comprometer sua qualidade. Lançaremos o jogo quando ele estiver pronto.”
Tom Clancy's The Division foi apresentado durante a E3 2013 e mostrou-se bastante promissor trazendo multiplayer diferenciado e gráficos excelentes. Tom Clancy’s The Division será lançado para PC, PS4 e Xbox One.


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google