Confira o primeiro trailer de Call of Duty: Advanced Warfare

Trailer vazou durante a madrugada desta sexta e traz o ator Kevin Spacey no elenco da nova entrada da franquia.

Vazou o primeiro vídeo oficial do próximo jogo da série Call of Duty. Uma antecipação, já que a própria Activision já havia noticiado que faria um anúncio no próximo dia 4.

Call of Duty: Advanced Warfare traz uma nova trama, mostrando o quanto o poderio militar privado pode ser tão poderoso que chega a ser capaz de desafiar o próprio governo norte-americano com o objetivo de trazer paz e democracia ao país. O presidente desta corporação é interpretado pelo ator Kevin Spacey (Beleza Americana, Seven, Os Suspeitos).

No vídeo é possível ver que a trama também se passa em um futuro próximo, onde os soldados utilizam equipamentos de alta tecnologia, armas mais inteligentes e um exoesqueleto para aumentar suas habilidades, como força e velocidade, algo semelhante ao apresentado no filme G.I. Joe: A Origem de Cobra. Veículos com capacidade de se camuflar utilizando invisibilidade e motos voadoras também estão presentes. Mais informações serão oficialmente reveladas em 4 de maio. Confira o trailer.



Call of Duty: Advanced Warfare já tem data de lançamento marcada para o dia 4 de novembro de 2014. O vídeo acima foi feito utilizando um Xbox One, mas as plataformas que receberão o jogo não foram confirmadas ainda.

Fonte: IGN

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google