Nenhuma versão de The Witcher 3: Wild Hunt (Multi) terá conteúdo exclusivo

CD Projekt Red, desenvolvedora do jogo, diz que todas as plataformas serão tratadas igualmente.

A CD Projekt Red, responsável pelo desenvolvimento de The Witcher 3 : Wild Hunt, anunciou que não produzirá conteúdo exclusivo para nenhuma das plataformas para quais está desenvolvendo o jogo, de forma que os títulos serão exatamente iguais em todas as versões.

Em entrevista ao Eurogamer, Marcin Iwinsky, co-fundador da CD Projekt Red, disse que todos os sistemas serão tratados igualmente.
"Queremos tratar todos os jogadores igualmente. Nós não vamos oferecer conteúdo exclusivo para qualquer uma das plataformas, nem vamos atrasar artificialmente o lançamento do jogo em qualquer uma das plataformas porque alguém está nos pagando dinheiro para isso. É definitivamente contra os nossos valores.”
Ao ser perguntado sobre as diferentes resoluções nativas entre Xbox One e PlayStation 4, Iwinsky explicou que as questões de resolução são muito importantes para a Sony, mas que isso não interfere na maneira como as versões para os dois consoles serão tratadas.

The Witcher 3: Wild Hunt está previsto para fevereiro de 2015 para PS4, Xbox One e PC.

Fonte: Eurogamer

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google