EA confirma novo Battlefield na E3 de 2014

Battlefield Hardline entra para a lista de jogos garantidos na conferência da EA Games para a E3 de 2014

Mais cedo surgiram rumores de que a EA Games estava para anunciar um novo Battlefield, baseados em informações encontradas no site da série. De acordo com essas informações, o jogo se chamaria Battlefield Hardline, desenvolvido pela Visceral Games para consoles da Sony, da Microsoft e para PC.

Menções aos modos Blood Money, Heist e Commander foram encontradas no código do site, além de referências às classes Enforcer, Mechanic, Operator e Professional e às equipes Thieves e SWAT. Também foram encontradas imagens representando os modos Blood Money e Heist e uma aparentemente representando uma cena in-engine, assim como uma variedade de ícones.

Agora veio a confirmação por parte da EA, de que Battlefield Hardline estará entre os jogos mostrados em sua conferência da E3, que acontece dia 12 de Junho, às 16h00 no horário de Brasília. A conferência será transmitida ao vivo no site da EA Games.



Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google