Detalhes de Tales from the Borderlands são revelados

Desenvolvedora divulga novas imagens e algumas das mecânicas do jogo.

A Tellale Games, mesma desenvolvedora de The Walking Dead, divulgou algumas imagens do Tales from the Borderlands no PlayStation Blog e falou sobre algumas mecânicas que veremos no jogo.


As imagens mostram o quão bonita está a arte do jogo e ainda destacam o sistema de escolhas presente no título. Como a história de Tales from the Borderlands é contada em flashbacks, será possível viver diferentes versões de um mesmo acontecimento com os personagens.



Além das imagens, a Telltale também revelou alguns detalhes sobre o jogo. O mais interessante é que será possível usar os itens obtidos em Tales from the Borderlands em outros títulos da franquia.

Como de costume da desenvolvedora, Tales from the Borderlands será divido em episódios. Cada um deles custará algo em torno de $5 dóalres - ou grátis com o season pass - e o primeiro já deve ser lançado este ano.

A Telltale ainda não especificou plataformas para o lançamento. No entanto, só de olhar as imagens, já dá pra chutar que o título deve aparecer em algum console da Sony.

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google