Revelada a primeira imagem do novo Call of Duty

Ainda sem nome, data e plataformas de lançamento, o novo Call of Duty está em desenvolvimento há 3 anos e será lançado primeiro para as plataformas da nova geração.

Não é novidade pra ninguém que ainda esse ano teremos o lançamento de mais um jogo da série Call of Duty. Dessa vez, a desenvolvedora do jogo é a Sledgehammer Games, que entra no ciclo de desenvolvimento da franquia, juntamente com a Infinity Ward e Treyarch.


Durante a GDC 2014, a Sledgehammer Games divulgou aos jornalistas presentes a primeira imagem do novo Call of Duty, que ainda não tem nome, nem data, nem plataformas de lançamento. Confira:


A imagem acima, segundo a desenvolvedora, é a modelagem in-game de um personagem. As únicas informações que temos até o momento do jogo são que ele está em desenvolvimento há 3 anos e que será lançado primeiro para as plataformas da nova geração.

Fonte: IGN

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google