Confira o primeiro e impressionante trailer oficial de Project CARS

Project CARS só será lançado em novembro deste ano e promete oferecer uma experiência gráfica incrível. E o primeiro trailer divulgado comprova isso!


Project CARS promete ser o jogo de corrida mais bonito, intenso e tecnicamente avançado de todos. Previsto para ser lançado em novembro deste ano para Wii U, PlayStation 4, Xbox One, PC e Steam, no título os jogadores poderão criar um veículo, participar de corridas e realizar objetivos em busca do Hall da Fama, além de disputas online com rankings e eventos de comunidade.


Desde o início, a Slightly Mad Studios, equipe responsável pelo desenvolvimento do jogo, revelou que Project CARS oferecerá uma experiência visual impressionante. E o primeiro trailer oficial divulgado pelo estúdio mostra que o título promete muito! Confira o impressionante trailer de gameplay de Project CARS:





Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google