Warspear Online, MMORPG para celulares, chega ao Brasil totalmente em português

O Português do Brasil é quarta língua oficial do game, juntamente com o inglês, o russo e o chinês

A AIGRIND anunciou que Warspear Online, MMORPG grátis para celulares , está agora disponível no Brasil totalmente localizado para o português brasileiro. O game já pode ser adquirido na lojas App Store, Google Play e Windows Phone Store desde ontem, dia 13 de março.

O site oficial do jogo também vai ser traduzido para português, e novas informações e artigos serão adicionados regularmente nos foruns oficiais do título, que receberão uma nova seção regional. Usuários brasileiros terão suporte ao cliente em português brasileiro.

Por tempo limitado, todos os usuários que começarem o jogo no novo servidor receberão prêmios exclusivos e participarão de concursos especiais e promoções.
"Esperamos que o lançamento de uma nova versão localizada do Warspear Online no Brasil permita que nossos usuários desfrutem plenamente do jogo em sua língua nativa. Estamos ansiosos para ver os novos jogadores no vasto Arinar", disse Mikhail Kuzmin, diretor de marketing AIGRIND. "A longo prazo queremos dar a oportunidade de jogar Warspear Online ao maior número possível de pessoas ao redor do mundo. Lançar a versão brasileira do jogo tornou-se um importante passo em direção a esse objetivo", completou.
Warspear Online é um RPG multiplayer online free-to-play. As plataformas suportadas são: Windows Phone 8 , iOS 6.0 ou superior, o Android 2.1 ou superior, Symbian OS 9,1-9,4 , S60 (3°-5° edições), Windows Mobile 5.0 ou superior, Windows XP ou superior.

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google