EA concorre novamente ao posto de pior empresa dos Estados Unidos

Problemas no lançamento de Battlefiled 4 podem render o tricampeonato para a empresa.

Não adiantou nada Andrew Wilson, CEO da Electronic Arts, bater o pé e dizer que faria todo o possível para impedir que a companhia aparecesse novamente na lista de candidatos de a “Pior Companhia da América”. A EA está correndo novamente e com grandes chances de vitória.

A votação realizada pelo site Consumerist começou hoje e tem por objetivo eleger a pior empresa dos Estados Unidos. Trinta companhias, dos mais diversos seguimentos, organizadas em chaves disputam entre si, através dos votos dos leitores. Além da EA, a Microsoft também está concorrendo ao título.

A Electronic Arts é bicampeã do prêmio, tendo vencido as edições de 2012 e 2013 e é a única empresa na lista deste ano que tem suas operações focadas exclusivamente em jogos. O site não justificou o motivo da EA ter sido nomeada novamente, mas é possível que todos os problemas que cercaram o lançamento de Battlefield 4 foram o suficiente para a empresa figurar na lista.

E você, acha que a empresa deve levar o prêmio novamente?

Fonte: Consumerist

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Já é campeã! Quase TETRA, mas os caras não querem nada, briga com a NINTENDO!!!!!, lançamentos bizarros de jogos as pressas sem contar os famosos DLC' S (nesse quesito ela não está sozinha né WARNER!), são erros bobos, jogos que trazem história como NFS (a qualidade não vem ao caso, desde o Pro Street está zuado), FIFA, NFL, fica difícil apoiar uma empresa assim não acham?

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google