[Atualizado] Watch Dogs será lançado entre abril e junho deste ano; versão do Wii U sofrerá atraso

A Ubisoft divulgou seu relatório sobre o terceiro trimestre do ano fiscal 2013-14 e também os objetivos da empresa para o próximo ano fi... (por Alex Sandro de Mattos em 10/02/2014, via GameBlast)


A Ubisoft divulgou seu relatório sobre o terceiro trimestre do ano fiscal 2013-14 e também os objetivos da empresa para o próximo ano fiscal, que se iniciará em abril deste ano. Entre os destaques estão os comentários de Yves Guillemot, o CEO da Ubisoft. Guillemot confirmou que o aguardado Watch Dogs será lançado no primeiro trimestre fiscal de 2014, que corresponde entre os meses de abril e junho:
"O ano fiscal de 2014-15 verá uma linha de jogos excepcionais com o lançamento de cinco grandes títulos, incluindo Just Dance, The Crew e Watch Dogs, que está com o lançamento agendado para o primeiro trimestre fiscal."
Atualização: A Ubisoft confirmou que entre abril e junho serão lançadas as versões para Xbox One, Xbox 360, PlayStation 4, PlayStation 3 e PC, enquanto a versão do Wii U sofrerá atraso.
"Tomamos a difícil decisão de atrasar ainda mais o lançamento de Watch Dogs no Wii U para focar os recursos da equipe onde eles possam ter amplo benefício para os nossos clientes e a Ubisoft."
A novela de Watch Dogs no Wii U, que parecia ter terminado, acaba de ganhar um reinício.


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


  1. Depois não reclamem das vendas! Só que para ter sido necessário mais um atraso, é porque estão se esforçando em trazer o melhor produto para o console pode ter certeza!

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google