Nos EUA, PlayStation 4 vende duas vezes mais que o Xbox One

O cenário atual está bastante favorável à Sony . De acordo com a matéria do IDGNOW! , nos EUA, no mês de janeiro, o PlayStation 4 vende... (por Nivaldo Cavalcante em 17/02/2014, via GameBlast)

O cenário atual está bastante favorável à Sony. De acordo com a matéria do IDGNOW!, nos EUA, no mês de janeiro, o PlayStation 4 vendeu o dobro de unidades comparado às vendas do Xbox One. Os dados foram divulgados pela empresa de consultoria NPD Group e, além de ter vendido mais no mês referido, o PS4 continua o primeiro no ranking mundial. Nenhuma das duas gigantes revelou os dados de vendas oficias, a Microsoft, por exemplo, focou no cenário dos jogos. A dona do Xbox registrou 47% no mercado de games dos EUA, com 2,7 milhões de jogos vendidos para suas plataformas, mas também, não separou os números para o Xbox 360 e para o One. Será que a Sony será a campeã nesta geração?

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Ele vendeu duas vezes mais mas não significa que lucrou mais já que one é mais caro (uma matéria de um dos blasts pontuou isso e creio que todos devem saber dessa informação). Mas se fosse possível deixar para lá essa postagens seria legal, lembrem o que importa são os jogos nao interessa a plataforma contanto que haja diversão.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google