Strider (Multi) será lançado no Brasil no dia 18 de fevereiro com novas mecânicas e modos de jogo

Strider Hiryu , o ninja mais habilidoso dos Striders, está de volta em sua nova aventura, que conta com diversas novidades desde as última... (por Unknown em 05/02/2014, via GameBlast)

Strider Hiryu, o ninja mais habilidoso dos Striders, está de volta em sua nova aventura, que conta com diversas novidades desde as últimas noticias do novo título da franquia.


A Capcom anunciou hoje, 05, que Strider será lançado nas Américas e no Brasil no dia 18 de fevereiro, para PlayStation 3PlayStation 4Xbox 360Xbox One e PCs. O jogo será vendido em formato digital e poderá ser adquirido via PSN por 31 reais ou via XBLA por 29 reais, além da Steam.

O jogo contará com novos modos de jogo que aumentarão mais ainda a sua jogatina. Além do tradicional modo história, Strider terá dois novos Challenge Modes: o Beacon Run, onde o jogador deverá correr contra o tempo e passar por diversos checkpoints, enquanto destrói os inimigos que aparecerão na sua frente para atrapalhar, e o Survival Mode, no qual o jogador deverá testar suas habilidades de combate e de estratégia destruindo várias hordas de inimigos que cercarão Strider Hiryu.

Para os jogadores competitivos e que gostam de desafios, Strider também contará com rankings e placares de pontuações com jogadores de todo o mundo, tanto no modo single-player, quanto nos dois Challenge Modes, que registrarão os tempos e estatísticas de cada modo, criando uma competição para ver quem é o mais rápido ou o mais habilidoso no papel de Strider Hiryu.

Durante o seu gameplay, você também poderá encontrar diversos vestígios e roupas de Striders anteriores que falharam na luta contra o império de Grandmaster Meio. Essas roupas poderão ser utilizadas para a personalização da aparência, habilidades e estilos de jogo de Strider Hiryu.

Strider está sendo desenvolvido pela Double Helix e é uma releitura dos primeiros jogos da franquia para as atuais gerações de consoles. O jogo trará a jogabilidade ágil e fluida de volta, que são as principais características da série, numa exploração livre e inovadora pela Kazakh City.

Confira algumas imagens divulgadas juntamente com o anúncio da data de lançamento do título:








Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google