Espaço do Leitor

Blast Up #59: Arte dos leitores, lindos action figures, Zelda e Peach fofocando, o viciante Flappy Bird, o verdadeiro Mario Bros. 2 e mais!

Mais um divertido Blast Up no ar, coluna feita especialmente pelos nossos leitores. Nesta semana temos mais arte dos leitores, lindos acti... (por Luciana Anselmo em 13/02/2014, via GameBlast)

Mais um divertido Blast Up no ar, coluna feita especialmente pelos nossos leitores. Nesta semana temos mais arte dos leitores, lindos action figures, Zelda e Peach fofocando, o viciante Flappy Bird e mais! Para parar de apenas ler e começar a participar do Blast Up, é só enviar seu conteúdo relacionado aos videogames para blastup@nintendoblast.com.br ou escrever em nossa página do Facebook.

Arte dos leitores

O nosso leitor Gabriel Souza sempre me envia lindos desenhos mas desta vez ele disse que este seria seu último desenho caso estivesse mandando material demais. Gabriel, vou te falar o meu lema de vida, ensinado por Ikki de Fênix: Chega de sentimentalismo! Se tem uma coisa que não existe no Blast Up é querer parar de mandar material.


Mais uma vez, seu desenho ficou lindo, então trate de continuar desenhando e me mandando tudo!

Finalmente bonequinhos! :v

O Diogo rosa, prestando atenção nas vezes que eu disse que vocês não estão mais enviando fotos de coleção ou bonecos, decidiu compartilhar algumas imagens de suas action figures!



Ia falar que estava invejando algumas mas a verdade é que estou invejando todas elas! Já estou de olho nesse Link faz tempo mas essa Samus e Charizard estão bem tentadores. E pessoal, siguam o exemplo deste lindo leitor e mandem essas coisas também.

Blast Asks!

Semana passada perguntamos o que vocês acharam sobre novo jogo do Sonic e parece que as opiniões ainda estão bem divididas. Mas esta semana uma nova febre tomou conta dos celulares de quase todo o mundo. O viciante Flappy Bird acabou ganhando notoriedade tanto por sua difículdade insana como pelo criador ter tirado o jogo das lojas virtuais após algumas polêmicas nem tão polêmicas assim. Eu também me rendi ao passarinho desengonçado por alguns dias mas só consegui 50 pontos. Mas a questão é: O que vocês acharam deste jogo? E mais importante:


Quantos pontos fizeram em Flappy Bird?

Classic Blast

Talvez vocês já tenham jogado a versão americana de Super Mario Bros. 2 e possivelmente já perceberam que este é o Mario mais bizarro e diferente já lançado. Como muitos devem saber, o verdadeiro jogo foi considerado difícil demais para os americanos e os sábios japoneses decidiram que era melhor só pegar um jogo bobinho e desconhecido e colocar Mario e companhia no meio. Agora sabemos que o verdadeiro Mario 2 era realmente muito difícil e ficou conhecido por aqui pelo nome de Lost Levels, mas e o tal jogo bobinho e desconhecido que se tornou o nosso Mario Bros. 2? Para conhecer um pouco mais sobre ele, basta ler o especial que nosso redator Felipe Calvi preparou no Blast from Japan: Yume Kōjō: Doki Doki Panic.

Destaques do fórum

E esta semana vamos fazer algo que não fazemos há muito tempo aqui no Blast Up: falar dos melhores tópicos dos nossos fóruns! Toda semana selecionaremos alguns tópicos que achamos que se destacaram e os recomendaremos aos demais leitores. No Nintendo Blast, o usuário “justiceiro” falou sobre a SEGA estar preparando não apenas o jogo Sonic Boom, mas também um desenho de mesmo nome. Como sabem, esse assunto foi bem polêmico e tínhamos que recomendá-lo aqui.


No PlayStation Blast, o usuário “Cortex” fez algo realmente bem legal ao montar um tópico para ajudar o pessoal com dicas de como platinar o grande sucesso The Last of Us, então deixem de conferir. Já no Xbox Blast, o usuário “Hekonzord” decidiu fazer uma série de análises de jeito mais diferente. Para quem se interessar já pode conferir a primeira análise que ele fez, de The Wolf Among Us.

Vídeo blástico

Já pensou nas fofocas que iam sair se as princesas Peach e Zelda se encontrassem para bater um papo descompromissado? Nem precisa imaginar, hoje eu selecionei exatamente este encontro para o nosso vídeo da semana. Não queria ficar comentando mas parece que certas pessoas estão de saco cheio de seus heróis e estão sendo sequestradas de propósito:


O Blast Up desta semana fica por aqui, mas quinta-feira que vem voltaremos com mais coisas incríveis enviadas por vocês, meus queridos leitores do Blast. Se você tem um blog, canal no YouTube, desenho, ou se simplesmente quiser divulgar alguma petição, é só enviar o seu material para blastup@nintendoblast.com.br ou escrever na nossa página do Facebook. Nós aceitamos todo tipo de material, desde que seja relacionado com videogame, então não deixem de participar!
Capa: Douglas Fernandes

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Foi o melhor Blast Up desse ano! Quanto ao Flappy Bird, meu recorde é 104 pontos...

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google