Beta de Titanfall (XBO/PC) chega esta semana; registre-se no site oficial

A Electronic Arts britânica divulgou hoje que a versão Beta do aguardadíssimo jogo Titanfall estará disponível a partir do dia 14 deste ... (por Vitor Tibério em 12/02/2014, via GameBlast)

A Electronic Arts britânica divulgou hoje que a versão Beta do aguardadíssimo jogo Titanfall estará disponível a partir do dia 14 deste mês. Essa versão para testes será lançada para PC e para o Xbox One, deixando de fora o Xbox 360. O registro pode ser feito pelo site oficial do jogo, mas isso não garante que você será escolhido para os testes, já que há um limite de vagas. Porém, caso você seja selecionado, a EA entrará em contato por e-mail até o dia 17 de fevereiro, portanto fique ligado. Vale destacar que, para se inscrever à versão Beta para PC, é necessária uma conta no serviço Origin. Confira o vídeo de divulgação:




A versão final de Titanfall está programada para ser lançada no dia 11 de março de 2014. O game sairá para Xbox One, Xbox 360 e PC.


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google