Junte-se à caça por alienígenas: conheça Evolve (Multi), novo shooter dos mesmos criadores de Left 4 Dead (Multi)

Conhece a Turtle Rock Studios? Sim, a mesma responsável por trabalhar em jogos de peso como Counter Strike e, recentemente, Left 4 De... (por Unknown em 07/01/2014, via GameBlast)

Conhece a Turtle Rock Studios? Sim, a mesma responsável por trabalhar em jogos de peso como Counter Strike e, recentemente, Left 4 Dead. Não contente só com os zumbis, a empresa resolveu ir mais longe e alcançar a nova geração de consoles com um game que promete: Evolve.


Evolve foi anunciado junto à nova revista Game Informer e já tem até mesmo um site - com poucas informações, mantendo um certo mistério. O jogo seguirá o sucesso criado no último título da empresa, Left 4 Dead: um grupo de quatro jogadores controlando os heróis contra outro jogador que controla o monstro. Sim, em Evolve, a luta pela sobrevivência será contra monstros alienígenas.

A grande diferença quanto à Left 4 Dead é que o jogo não será sobre oito jogadores lutando entre sim. Em Evolve, somente um jogador será capaz de controlar o monstro para derrubar os heróis. Só não pense que será uma luta desleal: o monstro cresce e se torna mais poderoso a cada rodada do jogo.

Não há, ainda, muitos detalhes sobre o novo jogo. Sabe-se somente que Evolve deve ser lançado no fim do ano no Xbox One, PlayStation 4 e computadores, através do Steam.

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google