Descubra como ativar o Modo Retrô do adventure Broken Age

Broken Age , o belo novo adventure point-and-click da Double Fine, só estará disponível em algumas semanas, a não ser que você tenha ajuda... (por Bruno Grisci em 16/01/2014, via GameBlast)

Broken Age, o belo novo adventure point-and-click da Double Fine, só estará disponível em algumas semanas, a não ser que você tenha ajudado a campanha no Kickstarter. Enquanto espera, pode aprender a ativar o visual retrô do jogo, que deixa os gráficos pixelados, cortesia do vídeo do canal The Phawx.


Para desbloquear esses gráficos, é necessário alterar a resolução do jogo para a menor possível dentro das configurações. Após isso, no menu de configuração de controles onde é possível alterar as teclas de ação no game, terá aparecido um ícone com os rostos de Shay e Vella, os personagens principais. Basta definir uma tecla para esse ícone que sempre que ela for pressionada, o jogo ficará completamente granulado.

Fonte: Kotaku 

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google