Warner Bros. fará um novo anúncio relacionado ao Batman em 31 de dezembro

Através da página oficial de Batman Arkham no Facebook, a Warner Bros. revelou que fará um anuncio relacionado ao homem-morcego no dia 3... (por Alex Sandro de Mattos em 24/12/2013, via GameBlast)


Através da página oficial de Batman Arkham no Facebook, a Warner Bros. revelou que fará um anuncio relacionado ao homem-morcego no dia 31 de dezembro com a imagem abaixo:



Apesar de ainda não ter dicas sobre o anúncio, especula-se que seja um novo DLC para Batman: Arkham Origins, que foi lançado em outubro deste ano para Wii U, PlayStation 3, Xbox 360 e PC. Outra aposta é que, como em 2014 o homem-morcego completará 75 anos de existência, a Warner Bros. poderá revelar um novo título do herói.

E você, o que espera que possa ser?



Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


  1. Se for um novo jogo provavelmente não chega no wiiu, e se chegar espero que seja bem feito. Mas creio que seja um port decente (ao contrário da versão do wiiu) para ps4/one, eles disseram que não fariam, mas não dá para confiar na WB Games.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google