EA não quer ser eleita a pior empresa dos EUA outra vez

Não são todas as empresas que podem ostentar o prêmio de "Pior Companhia da América" por dois anos consecutivos. Mas a Electron... (por Chibieska em 05/11/2013, via GameBlast)

Não são todas as empresas que podem ostentar o prêmio de "Pior Companhia da América" por dois anos consecutivos. Mas a Electronic Arts não está nada feliz com esse título e está tomando medidas para que isso não se repita.


Em entrevista ao Polygon, Andrew Wilson, novo CEO da EA, informou que uma equipe está examinando quais foram os feitos da empresa que deixaram os consumidores tão chateados.
“Para nós, é menos sobre como não ser votado a pior empresa de novo e mais sobre coisas que poderíamos fazer diferentes ou coisas que temos feito que são mal interpretadas e que fazem com as pessoas se sintam assim em relação a EA.”
Wilson disse que o papel da Electronic Arts é construir grandes jogos e serviços, mas reconhece que talvez seja a maneira como a empresa deseja atingir esse objetivo que esteja desagradando os jogadores. Wilson afirmou que tudo será revisto e avaliado e que a EA busca sempre fazer o seu melhor.
"O que temos que fazer é ver o que está funcionando, corrigir algumas coisas e eliminar outras, e voltar nosso foco para os jogos. Se no final do dia estamos trazendo grandes jogos e serviços, não há porque ser votada a pior empresa de novo.”
Será que os esforços da empresa darão resultado?

Fonte: Polygon


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Será que tem a ver com o fato da empresa ser mercenária, diga-se de passagem, anunciar dlc's que já estão prontas antes mesmo do lançamento do jogo é apelação, iniciar uma campanha anti-nintendo, ports ruins, lançamentos atrasados, necessidade de conexão a internet para todos os títulos. E os caras ainda estudam onde foi o erro!

    ResponderExcluir
  2. Não manjo de games nem sobre o mercado dos mesmos, mas esta na cara que o mal da empresa é a falta de humildade com os clientes e os rivais, a má índole é evidente, não faltam empresas com o mesmo engajamento porco, pelo menos foi o que pude notar com um pouquinho de pesquisa...

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google