Espaço do Leitor

Blast Up #48: Arte dos leitores, um campeonato blaster de League of Legends, a verdade sobre o Mario e o bolo, Wii U de graça e mais!

Mais um divertido Blast Up no ar, coluna feita especialmente pelos nossos leitores. Nesta semana temos mais arte dos leitores, um campeona... (por Luciana Anselmo em 28/11/2013, via GameBlast)

Mais um divertido Blast Up no ar, coluna feita especialmente pelos nossos leitores. Nesta semana temos mais arte dos leitores, um campeonato blaster de League of Legends, a verdade sobre o Mario e o bolo, Wii U de graça e mais! parar de apenas ler e começar a participar do Blast Up, é só enviar seu conteúdo relacionado aos videogames para blastup@nintendoblast.com.br ou escrever em nossa página do Facebook.

Make a Mii with me…

O Gabriel Souza fez um desenho muito bonito de seu Mii! Não sei o que o resto de vocês está esperando para me enviar desenhos também.


Aliás, é fácil perceber quando seus leitores não leem sua coluna com atenção. Já perceberam quantas pessoas perguntam nos comentários sobre como mandar um desenho pra mim? Seus desatentos bobinhos, é só ler o início ou fim do Blast Up que tem o email. :)

League of blasters

Um de nossos colegas blásticos, o Guilherme Soares, me pediu para divulgar um pequeno questionário sobre o famoso League of Legends. Pois é, esse que é um dos maiores jogos online do mundo poderá contar com campeonatos organizados pelo GameBlast! Então se quiser que o sonho vire realidade, é só responder o questionário e ajudar a montar o campeonato do melhor jeito possível.


Blast Asks!

Semana passada eu perguntei se vocês iriam ao lançamento do Wii U no Brasil. Como tinha dito no Blast Up anterior, eu fui e digo a vocês que foram dois dias absolutamente lindos. Depois de ser abraçada à força por um Luigi gigante, ganhar pelúcias por fazer entrevistas (tem pagamento melhor?), ficar “amiguinha” de pessoas da Nintendo e comer bombons e salgadinhos de graça ao lado de Charles Martinet, digo que não poderia ter tido um fim de semana melhor.

De qualquer forma, é uma nova semana e tenho uma pergunta muito importante desta vez. Algo misterioso e que nem todos entenderão, mas será que é necessário que vocês entendam? O significado desta pergunta é mais profundo do que parece e eu me inspirei nela após o meu mágico fim de semana. De qualquer forma, hoje eu quero que todos vocês respondam! Sim, até você que está aí e nunca comenta em nenhum texto! Me digam:


Afinal, o Mario vai no castelo comer bolo ou jogar Nintendo Land?

Classic Blast

Uma coisa que eu percebi na BGS foi como o Xbox One tinha jogos bonitos. Mas não é só de visuais impressionantes que vive a empresa do tio Bill, o Xbox 360 teve seus grandes jogos que encantaram muita gente. Um deles é o favorito de muitos: Alan Wake. Sim, um jogo de terror inspirado pelas histórias de Stephen King! O que mais poderíamos querer? Para aqueles que não conhecem muito bem o jogo ou que têm uma certa curiosidade, podem conferir a análise que meu amiguinho bonito Samuel Coelho fez desta obra. :D

Vídeo blástico

Poxa, videogame atualmente é uma coisa cara, não? Eu que já comprei meu console de escolha há quase 1 ano, estou aqui pensando em como não falir com tantos lançamentos fantásticos. Mas e quem ainda não comprou nem o console? O que posso dizer… bom, você sempre pode só pegar um avião e ganhar um Wii U de graça. Pelo menos foi o que aconteceu com esses felizardos esta semana:


E um recadinho final para o gatinho, o marinheiro e o tigrinho:












Além da sala da justiça, vocês estão sempre no meu coração - S.D.F.A.
E o Blast Updesta semana fica por aqui, mas quinta-feira que vem voltaremos com mais coisas incríveis enviadas por vocês, meus queridos leitores do Blast. Se você tem um blog, canal no YouTube, desenho, ou se simplesmente quiser divulgar alguma petição, é só enviar o seu material para blastup@nintendoblast.com.br ou escrever na nossa página do Facebook. Nós aceitamos todo tipo de material, desde que seja relacionado com videogame, então não deixem de participar!
Capa: Douglas Fernandes

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google