The Walking Dead: Game of the Year Edition (Multi) recebe classificação da ESRB

É recorrente no mundo dos games o lançamento de coletâneas que contém o jogo principal e suas DLCs em um único pacote, geralmente chamado ... (por Unknown em 14/10/2013, via GameBlast)

É recorrente no mundo dos games o lançamento de coletâneas que contém o jogo principal e suas DLCs em um único pacote, geralmente chamado de Game of the Year Edition, ou GOTY para os íntimos, mas nem sempre esses jogos são de fato o jogo do ano nas premiações por aí afora.


Este, no entanto, não é o caso do jogo da Telltale Games, já que o título vencedor de uma das premiações de jogo do ano deve receber a versão The Walking Dead: Game of the Year Edition , que recebeu classificação no site da Entertainment Software Rating Board (ESRB).

Segundo o site, a versão GOTY do jogo da Telltale Games deverá ser lançada para PC, Mac, PlayStation 3 e Xbox 360. É de se imaginar que essa versão contenha os 5 capítulos que formaram a primeira temporada do jogo, mais o DLC 400 Days, que age como uma "ponte" entre as duas temporadas.

Através de sua conta oficial, a desenvolvedora prometeu novidades sobre a segunda temporada de The Walking Dead até o final do mês, mas não comentou nada sobre a classificação da ESRB.

Fonte: Polygon

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google